10% Desconto para pagamento à vista10x Sem juros no cartão

Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à IDMSHOP, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, TNT Mercúrio e Jamef. É possível que, no futuro, a IDMSHOP decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Podemos faturar para CNPJ, mas indicamos que consulte nossa Central de Atendimento para verificar se será necessário (ou não) o pagamento da Substituição Tributária.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato co nossa Central de Atendimento.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento trabalhamos com boleto e cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express, Diners e Elo. Também temos as opções de pagamento por MercadoPago e PagSeguro. Cada forma de pagamento possui suas respectivas taxas de parcelamento. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 2 dias úteis.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito diretamente em nosso site podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros, com parcelas mínima de R$ 30,00.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e realizar a solicitação para receber a segunda via por email.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site. Para consultar a disponibilidade entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Consulte os temos em Trocas e Devoluções.

Como criar uma Conta de Acesso?
Você fará o seu cadastro ao realizar a primeira compra no site, após acrescentar os produtos desejados ao Carrinho e Finalizar o pedido.